terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato Grosso terá chuvas fortes neste final de semana

PUBLICIDADE

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec) do Ministério da Integração Nacional divulgou alerta sobre a ocorrência de chuvas fortes neste fim de semana no Distrito Federal e nos estados de Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Piauí e Tocantins. A Sedec também retificou alerta divulgado anteriormente sobre a possível ocorrência de chuva forte hoje na Bahia. Segundo o novo alerta, a chuva deverá ser intensa neste sábado e domingo no sul e no oeste do estado.

As chuvas poderão ser acompanhadas de raios e ventos de até 60 quilômetros por hora no Distrito Federal; leste, oeste e centro-norte de Goiás e leste e centro-norte de Mato Grosso. A previsão indica também que poderá chover forte no oeste e centro-sul do Maranhão; sul, leste e nordeste do Pará; centro-sul do Piauí e em todo o estado de Tocantins, onde deverá ser acompanhada de raios.

Informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) orientaram o envio de avisos sobre chuva forte para os sete estados e o Distrito Federal. Com informações do Ministério da Integração Nacional.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro capota em rodovia estadual em Sinop

Um Ford Ka vermelho capotou, esta noite, na MT-222,...

Homem, mulher e criança ficam feridos em acidente entre carro e moto em Sinop

Um homem, uma mulher e uma criança ficaram feridos,...
PUBLICIDADE