PUBLICIDADE

Mato Grosso tem mais de 4 mil cartinhas ainda disponíveis na campanha Papai Noel dos Correios

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

Padrinhos e madrinhas de Mato Grosso que já haviam adotado cartas da campanha Papai Noel dos Correios devem se atentar ao prazo da entrega dos presentes que termina na sexta-feira (22). A maioria das cartas contempla alunos de escolas públicas e os presentes precisam ser entregues antes do fim do ano letivo.

Em todo o Brasil, há ainda 93 mil cartas disponíveis para adoção. Em Mato Grosso, mais de 4 mil cartas ainda estão à espera de um padrinho ou madrinha.

Por isso, os Correios em Mato Grosso irão receber até sexta-feira em suas agências brinquedos como slime, carrinhos, bolas, bonecas ou ainda camisas de time de futebol, calçados e material escolar – que são os mais pedidos entre as crianças. Essas doações de brinquedos serão direcionadas para as crianças que ainda não foram atendidas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de Bombeiros contém vazamento de gás na região central de Sorriso

O Corpo de Bombeiros atendeu hoje uma ocorrência de...

Justiça de Mato Grosso anula contrato firmado por telefone e determina associação devolver valores a idosa

Descontos feitos sem explicação clara no benefício previdenciário de...

Sorriso amplia serviços de saúde por meio de telemedicina

A prefeitura anunciou hoje a ampliação da oferta de...
PUBLICIDADE