PUBLICIDADE

Mato Grosso recebe exposição de carros de arrancada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A exposição de carros de arrancada estará até o próximo dia 14 próximo na rua Pan em um shopping em Cuiabá. Alguns carros que vão participar da 1ª Rodada e Arrancadas das Áreas 65 e 66 estarão expostos e os amantes do automobilismo podem aproveitar a oportunidade para tirar fotos, conhecer de perto os carros de competição ao lado dos veículos que disputarão a prova do Santo Antônio Speed Racing, que acontecerá no dia 15 no Aeroporto de Santo Antônio. Ao todo, oito veículos deverão ser expostos.

“Nosso objetivo é mostrar para o público o verdadeiro espetáculo das provas de Arrancadas. Os pilotos e mecânicos se dedicam ao longo de todo ano, preparam os carros, tudo para elevar a performance e garantir maior emoção durante as competições. A exposição é uma oportunidade para conferir de perto essas máquinas que podem chegar a incríveis 2.500 cv e mais de 200 Km/h num percurso de 201 metros”, afirma Júnior Guerreiro, diretor do Clube Cuiabá Racing, responsável pela organização do evento.

Segundo a organização, o evento no dia 15 deverá reunir cerca de 60 competidores entre veículos de rua e competição para um público de até 3 mil pessoas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo reconhece situação de emergência causada pelas chuvas em Peixoto de Azevedo

O ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional reconheceu,...

Apostadores de Sorriso e mais duas cidades ganham prêmio na Lotofácil

As apostas de Sorriso, Nova Bandeirantes e Cuiabá acertaram...

Inscrições abertas para seletivo de prefeitura no Nortão

Estão abertas até quarta-feira que vem (18) as inscrições...
PUBLICIDADE