quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mato Grosso realiza hoje casamento comunitário de 2.700 casais

PUBLICIDADE

O casamento comunitário está marcado para às 18h, no ginásio Aecim Tocantins, preparado para receber um público aproximado de 11 mil pessoas, e será auditado pelo RankBrasil, o livros dos recordes brasileiros. Auditores acompanharão a cerimônia para certificar que este é o maior casamento comunitário do Brasil, com 2.700 casais.

“O local da cerimônia foi todo preparado para o evento, com direito a uma bela ornamentação, banda musical, marcha nupcial para a entrada dos casais, espaço para fotografias. Após a cerimônia civil, os noivos participarão ainda de um culto ecumênico, onde receberão as bênçãos religiosas. É uma festa de casamento completa, com tudo o que os noivos têm direito”, revelou a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, Terezinha Maggi.

Vale lembrar que o casamento comunitário possui grandes parceiros, entre eles o Tribunal de Justiça do estado, Defensoria Pública, Ministério Público, os clubes de serviço, como Lions, Rotary, a Maçonaria, as igrejas em geral, as lideranças comunitárias representadas pela Ucam, Ucamb e Univab.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE