domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Mato Grosso envia 40 toneladas de donativos para o Rio de Janeiro

PUBLICIDADE

A população mato-grossense se mobilizou com o propósito de arrecadar donativos para as pessoas que sobreviveram à maior tragédia natural já registrada no país, com mais de 786 mortes, e foram arrecadadas mais de 40 toneladas de alimentos –  água potável, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal que vão ser enviadas para famílias que perderam suas casas e estão em abrigos.

Neste sábado os donativos arrecadados com o apoio da Cruz Vermelha, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal e dezenas de entidades seguiram para o Estado do Rio de Janeiro, onde deverão amenizar o sofrimento das mais de 20 mil famílias. "Foi muito importante a mobilização de todos neste momento de muita dor para as famílias do Rio de Janeiro, pois assim conseguimos arrecadar mais donativos que contribuirão de alguma forma para o recomeço destas famílias", destacou a secretária estadual de Assistência Social, Roseli Barbosa.

A campanha continuará ao longo desta semana, a fim de que mais famílias sejam beneficiadas com as doações. Em Cuiabá, os donativos podem ser entregues nos seguintes locais: Ganha Tempo (Praça Ipiranga ); Sine Estadual (Rua Baltazar Navarros – esquina com a avenida General Vale) e sede do Procon Estadual (Av. Rubens de Mendonça, ao lado da Polícia Federal). Já no interior, as doações podem ser feitas nas Secretarias Municipais de Assistência Social.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE