domingo, 14/julho/2024
PUBLICIDADE

Mato-grossense passa por mais uma eliminatória do “Menina Fantástica”

PUBLICIDADE

Thiele Organ, de Tangará da Serra, finalista do concurso “Menina Fantástica”, garantiu mais uma semana na casa do programa, após passar pela primeira prova eliminatória. As duas primeiras eliminadas foram Jennifer Carolyne e Giovanna Prado, que deixaram o concurso com um contrato com uma renomada agência de modelos. “Estou começando a acreditar agora, que eu passei, que eu estou aqui”, disse Thiele.

Nesta etapa da competição, as finalistas desfilam em homenagem a cultura brasileira, em provas decisivas. O primeiro desfile foi em homenagem a Jorge Amado e as meninas tiveram que desfilar com salto alto, brincos grandes e, chapéus pesados, que tampavam a visão e que chegavam a 80 cm de altura. As três modelos que não se saíram bem, segundo os jurados (que mudam a cada semana), vão para o “paredão”. A decisão de quem continua no programa é através do voto popular. Juliana Schulz foi a que o público salvou na primeira eliminatória, com 65% dos votos, eliminando Jennifer e Giovanna. A tangaraense agradou aos jurados e não precisou enfrentar o paredão.

A final do concurso está marcada para o dia 16 do mês que vem, após as eliminatórias e a grande vencedora, será conhecida, ao vivo, durante o Fantástico. O prêmio para a campeã será, além de R$ 500 mil em contratos, um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue.

Conforme Só Notícias já informou, outras três mato-grossenses chegaram até a semifinal. Andressa Nesello Bricatte Barros, 19 anos, de Alta Floresta, que foi selecionada por carta; Camila Georg da Silva, 15 anos, de Paranaíta, que foi escolhida na seletiva em Sinop, e a sinopense Nágila Maythane Lourenço, 16 anos, selecionada em seletiva na cidade de Sorriso

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro na BR-163 em Sinop

O acidente envolvendo o Toyota Corolla branco e o...

Comerciante morre em acidente em rodovia estadual de Mato Grosso; dois feridos

O acidente com uma caminhonete branca (marca não confirmada)...

Carro bate em muro de condomínio em Mato Grosso e homem morre

O acidente foi hoje de madrugada, em Várzea Grande,...

Apostador de Sorriso ganha mais de R$ 80 mil na Mega-Sena

O apostador de Sorriso acertou, ontem à noite, cinco...
PUBLICIDADE