PUBLICIDADE

Massa de ar polar que derrubou temperatura no Nortão só deve ‘ir embora’ no domingo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

A massa de ar polar que avança pelo Brasil e que está em Mato Grosso desde o domingo à noite, chegou ao Nortão ontem, no fim da tarde, com vento gelado vindo do Sul que baixou as temperaturas em Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop e demais cidades. Nesta madrugada, os termômetros bateram os 14 graus em Sinop, o que, até ontem, segundo o instituto Climatempo, só era esperado para quarta-feira.

Às 8h desta manhã, o Climatempo registrava 17 graus em Sinop e Lucas do Rio Verde, e 14 graus em Sorriso. De acordo com a previsão, hoje a temperatura não deve passar dos 24 graus nas três cidades do Nortão.

Este é o auge do frio apontado pelo Climatempo, mas quem gosta da temperatura mais amena poderá aproveitar a semana. A previsão é que só no domingo a temperatura mínima chegue aos 25 graus. Até lá, vai subindo gradativamente até sábado, quando a mínima deve ser de 19 graus. As mínimas são esperadas para a madrugada e início das manhãs.

A capital mato-grossense registrou recorde de temperatura baixa. Ontem a temperatura não passou dos 18 graus, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em 24 horas, a diferença de temperatura foi de 17 graus, já que no domingo à tarde Cuiabá registrava 35 graus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada de adubo tomba e motorista morre em Mato Grosso

Um motorista, identificação ainda não confirmada, morreu após uma...

UFMT inaugura espaço para acolher vítimas de assédio

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus de...

Apostador de Mato Grosso ganha prêmio na Quina

Apostador de Cotriguaçu (954 km de Cuiabá) acertou, ontem...

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira,...
PUBLICIDADE