sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Massa de ar frio derrubará ainda mais as temperaturas em cidades de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A intensa massa de ar frio de origem polar, que avançou hoje por várias regiões do Brasil, deve diminuir ainda mais as temperaturas nos municípios de Mato Grosso durante a semana. As informações foram apuradas por Só Notícias com base em dados do portal do Clima Tempo. 

Sinop, Lucas, Sorriso e Guarantã do Norte registraram, hoje, mínimas de 20 graus e máximas de 31. O dia mais frio da semana para esses municípios será na quarta-feira (30), quando os termômetros deverão marcar mínimas de 12 graus e máximas de 28. 

Em Nova Mutum, foram registradas mínimas de 19 graus e máximas de 30. Já na quarta-feira, a temperatura pode chegar a 11 graus, na mínima, e 27, na máxima. Em Alta Floresta, o dia mais frio também deverá ser na quarta-feira, com temperaturas entre 14 e 29 graus. Hoje, o município registrou mínimas de 22 e máximas de 32 graus. 

Já Cuiabá, que hoje teve mínimas de 13 e máximas de 21 graus, deverá ter o dia mais frio na quinta-feira (1). A previsão é que os termômetros marquem mínimas de 9 graus e máximas de 27. 

Em Rondonópolis (região Sul do Estado), os termômetros marcaram, hoje, uma temperatura mínima de 16 graus e máxima de 25. O dia mais frio também será na quinta-feira, com mínimas de 10 graus e máximas de 30. 

Em Tangará da Serra (Médio-Norte), o dia mais frio será já nesta terça-feira, com temperaturas entre 8 e 20 graus. Hoje, o município registrou mínimas de 12 graus e máximas de 25. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE