quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Marino entrega casas populares no distrito de Groslândia em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, entregou ontem, em Groslândia, as unidades habitacionais construídas para quatro servidores públicos – três professores e uma enfermeira – que trabalham no distrito localizado a 50 quilômetros da sede do município. As casas tiveram um custo de R$ 72 mil e foram construídas somente com recursos próprios da Prefeitura. Franz destacou que a iniciativa faz parte de uma série de medidas que serão tomadas para assegurar uma completa infra-estrutura para o distrito e, dessa forma, garantir a permanência das famílias no campo.

Durante a cerimônia também foi entregue uma van Ducatto, com capacidade para 15 passageiros, e inaugurada a churrasqueira do pavilhão de festas da Associação de Desenvolvimento da Comunidade da Agrovila Groslândia (Adecagro). O veículo foi incorporado à frota utilizada para o transporte de alunos da zona rural que freqüentam a Escola Municipal Fredolino Vieira Barros.

Logo após, acompanhado de assessores, Franz visitou o local onde quatro moradoras confeccionam produtos artesanais que são comercializados através da Cooperativa Mão na Massa, unidade associativa que integra alguns artesãos do município. Na ocasião, o prefeito autorizou a aquisição de uma mesa de serigrafia para ampliar a capacidade de produção das trabalhadoras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE