PUBLICIDADE

Marino e Djalma discutem sede própria da defensoria pública em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O Defensor Público-Geral do Estado de Mato Grosso, Djalma Sabo Mendes Júnior, recebeu, hoje, a visita do prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino José Franz e renovaram o convênio da Defensoria Pública com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no qual a administração cede, por mais 12 meses, o espaço físico e servidores municipais para atuarem junto a Defensoria instalada na cidade.

A construção de uma sede própria da Defensoria no município de Lucas também foi tratada na reunião. O prefeito garantiu a doação de um terreno, em área privilegiada, para que possa ser feita a edificação em conjunto com a Defensoria Pública.
Djalma Mendes confirmou, ainda, que em visita ao secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki, o mesmo também demonstrou interesse em participar dos projetos de construção das defensorias no interior.

A Defensoria Pública presta assistência jurídica, integral e gratuita, aos que comprovarem insuficiência de recursos. A Defensoria, presente em 67 Comarcas do Estado de Mato Grosso, atua em todos os casos onde houver desrespeito aos direitos do cidadão, individuais ou coletivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher foge ao ver viatura, deixa casa aberta e policiais localizam tabletes de cocaína em Mato Grosso

Policiais militares do 10º Batalhão apreenderam quatro tabletes e...

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...
PUBLICIDADE