sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça rebate crítica de Elba Rabalho: ‘vai ter sertanejo no São João’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça fez show no São João da Capitá, em Pernambuco, no último domingo (11), e aproveitou para rebater a crítica de Elba Ramalho sobre a presença de artistas sertanejos em festivais de São João. “Vai ter sertanejo no São João sim, viu? Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, disparou no palco. Cantores do forró tradicional iniciaram a campanha “Devolvam o nosso São João” para reclamar do espaço tomado por nomes do sertanejo nas festas juninas do Nordeste.

‘Não tem nada de um tomar o lugar do outro’, afirma cantora

Nos bastidores, Marília conversou com o jornal “O Diário de Pernambuco” e negou que os festivais estão fechados ao forró. “Isso é mentira. Talvez a porta não esteja aberta porque algo está fora do seu trabalho. Quem tá com trabalho legal tem portas abertas em todas as regiões do Brasil. O segredo é música boa. Não tem nada de um tomar o lugar do outro”, garantiu a cantora, que passou despercebida em um pagode no Rio.

Sertaneja nega ter vetado Ivete Sangalo em show

Marília foi envolvida em outra polêmica no começo de maio. Houve rumores de que a artista vetou a presença de Ivete Sangalo em um show na Bahia. No entanto, a sertaneja garantiu que não houve mal-estar com a baiana. “Eu não sei se eu dou risada, se eu choro, ou se peço a Deus piedade pra vocês. Eu realmente estou sem palavras pra rebater. Eu realmente não tenho a dizer por simplesmente deixar minhas atitudes falarem por mim. Eu estou realmente indignada. Eu não estou aqui pra me explicar, porque não preciso. (…). Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela. E tenho Deus. Ainda bem que ninguém inveja o fraco nem o ruim.”

Cantora relembra que foi traída aos 13 anos

A sertaneja surpreendeu ao revelar que foi traída aos 13 anos pelo primeiro ano, que tinha 20 anos. “Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, lembrou. No entanto, esse não foi a única infidelidade descoberta por Marília. “Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE