quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marília Mendonça passa despercebida ao curtir pagode no subúrbio do Rio

PUBLICIDADE

Marília Mendonça curtiu um pagode no bairro da Abolição, no subúrbio do Rio de Janeiro. A cantora estava acompanhada de um promoter carioca e como não foi reconhecida conseguiu circular livremente pelo local sem ser assediada por fãs. Recentemente, a intérprete de “Infiel” retornou de turnê pela Europa, na qual admitiu ter deixado a dieta de lado. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta segunda-feira (22), Marília estava de óculos e sem o visual que costuma exibir nos seus shows.

Sertaneja negou mal-estar com Ivete Sangalo

No início do mês circulou a informação que a cantora teria barrado a participação da mulher de Daniel Cady em um show da turnê “Festa das Patroas” em Salvador, na Bahia. “Estou sem palavras para rebater (…). Sou fã da Ivete. Fã. Realizei um dos meus maiores sonhos da vida cantando com ela”, assegurou Marília, que horas depois chorou durante uma apresentação em São Paulo.

Cantora foi traída aos 13 anos

Em recente entrevista, Marília lembrou que quando teve o primeiro namorado acabou traída pelo rapaz. “Namorei um rapaz mais velho, ele tinha 20 anos, e era namorinho daquela coisa de portão de casa e da mãe perto. Como não ‘rolava’, ele foi ‘rolar’ com outra pessoa”, recordou. Tempos mais tarde, a sertaneja descobriu uma nova traição. ” Estava namorando um do interior e estava esperando ele. Um dia antes dele vir, vi uma foto dele no Orkut. Na cara dura, ele postou uma foto com outra pra todo mundo ver”, afirmou.

Marília reduziu as medidas

Após colocar um balão gástrico, que não apresentou o resultado esperado, a intérprete de “Infiel” perdeu oito quilos. ” “No começo da carreira eu era mais despreocupada com as coisas. Mas hoje eu preciso me cuidar mais em questão de alimentação. Tenho me tornado mais vaidosa, eu acho que por influência de alguns amigos”, explicou ela, cuja auto-estima é elevada. “S empre me senti muito bem comigo mesma quando eu olhava no espelho. Sempre me achei linda. Não tem nada de ruim em querer melhorar, eu posso me sentir bem mas posso querer melhorar também. Então, é isso “, frisou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE