sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido se declara a Marina Ruy Barbosa nos 8 meses de casamento: ‘sempre seu’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa e o marido, Xandinho Negrão, com quem foi vista no shopping no começo da semana, comemoraram oito meses de casamento. Em seu Instagram, a intérprete da Amália, da novela “Deus Salve o Rei”, mostrou que recebeu um buquê de flores no marido com um bilhete. “Marina! 8 meses! Para sempre seu”, escreveu o piloto de Stock Car. Para comemorar a data importante para o casal, a ruiva compartilhou um trecho da música “Meu Amor é Teu”, de Marcelo Camelo: “Meu amor é teu/Mas dou-te mais uma vez/Meu bem/Saudade é pra quem tem/Todo o teu amor/Eu vi de longe/De longe, de longe/Dava pra sentir o teu encanto/Eu juro, eu juro”.

Atriz entrega desejo do marido: ‘Louco para ser pai’

Em participação no “Vídeo Show”, a atriz contou que o marido tem vontade de aumentar a família: “Eu quero tê-los só que não agora. É uma decisão importante, né. Eu acho que eu ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Eu acho que quando for a hora eu vou sentir. E o Xandinho é muito tranquilo quanto a isso, ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’. Ele está louco para ser pai. Por ele eu já estaria grávida de trigêmeos, a gente já estaria fazendo o quinto”. Porém, a ruiva acredita que é cedo para ser mãe.

Marido não interfere em looks da ruiva: ‘Me visto de acordo com o que gosto’

Marina disse que o guarda-roupa não mudou após o casamento e o marido não se intromete na escolha de seus looks: “Eu me visto de acordo com o que gosto, com que quero, com que me sinto bem. É o direito de você escolher e se sentir bem. E daquilo não dizer sobre o que você quer, ou sobre quem realmente você é… A gente não pode julgar por conta de uma roupa ou por conta de uma atitude específica. Adoro usar shortinho curto, top, decote e me sinto bem. Claro que tem ocasiões que prefiro outro tipo de roupas. Meu marido mesmo as vezes fala: ‘Ai amor, está curta essa saia’. Mas ele sabe que eu nunca vou deixar de usar por conta disso. Ele pode sentir um certo ciúme, mas não é uma coisa que interfere”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE