quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido de Juju Salimeni é ameaçado por jornalista após negar traição: ‘provas’

PUBLICIDADE

Felipe Franco se manifestou nas redes sociais e negou traição a mulher, Juju Salimeni, após o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, noticiar a infidelidade do fisioculturista a musa da Unidos da Tijuca. No vídeo publicado em seu Instagram, o atleta fez um desabafo, confirmou que o casamento está bem e citou Justiça no post.

‘Sou maduro com relação a relacionamento e internet’, disse Felipe Franco

” Tem um rapaz (referindo-se a Leo Dias) que faz matérias e é bem influente. Falou um monte de bosta. Não ligo, pois sou bem maduro com relação a relacionamento e internet. Imagine uma mulher sendo traída e postando foto 10 minutos depois”, disse ele, se referindo aos posts que ele e a modelo fizeram logo após à publicação da suposta traição, na quinta-feira (15).

‘A gente deixa tudo isso para a justiça’, declarou atleta após notícia de sua traição

“Não estou preocupado com o que está acontecendo. Querer se crescer em cima das pessoas. Estou bem, mas fiquei bem triste, mesmo. Sofri impacto, mas estamos aí na atividade, certo”, completa Franco, dando a entender que vai processar Leo Dias. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço”, concluiu.

Jornalista ameaça marido de Juju Salimeni: ‘Tenho provas’

No Twitter, o colunista Leo Dias, que já removeu processo contra André Gonçalves por injúria após pedido de desculpas do ator, ameaçou o marido de Salimeni. “Sugiro que o Felipe Franco (que eu só conheço graças a Juju Salimeni) fique calado. Eu tenho provas da traição dele. … Se eu divulgar, vai prejudicar muita gente. Por isso preferi apenas noticiar. Quanto ao fato dele dizer que não me conhece, mais uma mentira. Nos conhecemos no Carnaval. E ele sabe disso. Mas, sinceramente, não faço questão; A celebridade, nesta história, é a Juju”, declarou na web.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE