quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Ximenes viaja com o namorado pela Ásia em aniversário de Zeca Camargo

PUBLICIDADE

Mariana Ximenes está curtindo uma viagem por diversos países da Ásia ao lado do namorado, Felipe Fernandes, para comemorar o aniversário de 55 anos de Zeca Camargo. O casal participa da excursão ao lado de diversos amigos do apresentador, como Camila Pitanga e Astrid Fontenelle, e um deles flagrou os dois em um momento romântico durante passeio de barco no Vietnã. Em janeiro, eles foram fotografados indo junto ao cinema em um shopping do Rio.

Atriz parabeniza Zeca Camargo: ‘Família pra mim’
Mariana Ximenes usou seu Instagram para compartilhar uma homenagem ao aniversariante. “O Zeca gosta de viajar, o que não é segredo pra ninguém; além disso, ele tem o dom de desvendar o melhor de cada cantinho do mundo! Ele sabe tudo da cultura, história, culinária, geografia, natureza… e o melhor: ele compartilha esse conhecimento! Ele é extremamente generoso, culto, bem-humorado, sábio, dessas pessoas q você quer ter toda hora do lado. Ele ama viver a vida de um tanto que transborda!”, escreveu a atriz, que aposta em glitter biodegradável no Carnaval. “Estamos do outro lado do mundo para celebrar seu aniversário e é ele quem nos presenteia com experiências que emocionam por cada detalhe. Nessa foto estamos nas ruínas de Ayutthaya (perto de Bangkok). É um privilégio gigante poder vivenciar uma viagem através dos olhos sensíveis do Zeca. Cada passeio é um deleite para a mente, para o coração. Obrigada, seu danado! A vida com vc perto tem outro sabor. Zeca é família pra mim”, continuou Mariana, que estava solteira desde o fim do namoro com o italiano Filippo Adorno.

Camila Pitanga, Claude Troisgos e Astrid Fontenelle viajam com Zeca Camargo

O grupo de Zeca Camargo é composto por outros amigos famosos, como Camila Pitanga – que terminou o namoro com Igor Angelkorte no ano passado -, Marina Person, Astrid Fontenelle e o chef Claude Troisgros, que celebra 61 anos nesta segunda (9). A viagem começou há cerca de uma semana e o tour já passos por locais como o parque das borboletas no Laos; Bangkok, capital da Tailândia; e o passeio no rio Mekong, no Vietnã. Para concentrar as memórias da expedição, todos estão usando a #ZecaBKK2018 nas redes sociais.

(PUREPOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE