quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer lançam filme em Cannes

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Izabel Goulart não são as únicas brasileira que estão brilhando em Cannes. Na manhã desta segunda-feira (14), Mariana Ximenes e Bruna Linzmeyer estiveram na divulgação de “O Grande Circo Místico” , do diretor Cacá Diegues, em um photocall realizado no Palais des Festivals, na França, na 71ª edição do Festival de Filmes. Para a ocasião, a namorada do músico Felipe Fernandes investiu em um look midi rosa millennial, enquanto Bruna elegeu um macacão longo com mangas e decote nas costas com rendados.

 Diretor explica filme: ‘queria voltar ao barroco brasileiro’

Com coprodução de Portugal e França, “O Grande Circo Místico” é um musical de época repleto de efeitos especiais que se passa no início do século XX. A história mostra cinco gerações de uma mesma família desde a inauguração do circo até os dias atuais. O responsável por isso é o mestre de cerimônias que nunca envelhece, Celavi, papel de Jezuíta Barbosa. No longa ele também narra o amor de Fred (Rafael Lorenzo) por Beatriz (Bruna Linzmeyer). “Eu queria voltar ao barroco brasileiro, que estava esquecido e que é uma das bases da nossa cultura. Os filmes brasileiros hoje estão fixados no realismo-naturalismo, em fatos concretos. Acho importante, mas eu queria outra coisa”, declarou Caca ao “Folha de São Paulo

Mariana Ximenes homenageia a mãe em data: ‘Te amo’

Em Cannes para lançar o longa, Ximenes passou o Dia Das Mães à distância e usou suas redes sociais para homenagear Fátima. “Estou longe, mas com você dentro de mim em cada cantinho que estou. Te amo, mama! Feliz Dia das Mães para todas as mamães desse mundão”, declarou a atriz. Já Marquezine fez diferente: a namorada de Neymar encomendou um bolo de presente para Neide. “Você sempre foi tão linda…
E não paro de pensar em você e no quanto eu queria você aqui comigo, minha primeira e maior incentivadora e quem sempre me ensinou a manter os pés no chão e ser fiel a minha essência. Obrigada por tudo! Obrigada por tanto! Feliz dia pra mim, que tenho você como mãe!”, publicou a interprete de Catarina da novela “Deus Salve o Rei”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE