quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb treina muay thai com exercício funcional

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb está se firmando nas redes sociais como musa fitness e vem exibindo o corpo cada dia mais definido. Inspiração para os muitos fãs e seguidores, a modelo é dona de uma abdômen trincado, conquistado com atividades físicas e dieta equilibrada. Ao Purepeople , o personal trainer Júnior Pimenta fala sobre a rotina de treinos da apresentadora. “As aulas com a Mari são compostas de toda parte técnica de muay thai, juntamente com exercícios funcionais ligados a luta. O treino dela é praticamente todo em alta intensidade. Sempre trabalho nas aulas bastantes chutes, que exige muita força e explosão, e é um movimento perfeito para trabalhar o abdômen. Viso também a resistência dos membros superiores, fazendo movimentos do muay thai com peso de 1 quilo na mão. Com isso, consigo atingir definição, principalmente nos ombros”, explica.

Modelo treina três vezes por semana

Além de ser disciplinada com a alimentação, Mariana também mantém o foco na malhação. “Ela treina três vezes por semana. Estamos na fase de melhor o condicionamento físico e parte técnica. Por isso, os treinos vem sendo feito em alta intensidade. A Mari treina comigo há quase um ano e meio. Nesse tempo obteve uma queda no percentual de gordura. Hoje em dia ela está com 11% de gordura apenas, que é uma marca excelente para qualquer mulher”, destaca Pimenta.

Personal elogia dedicação de apresentadora

Pimenta ainda exalta a determinação de Mariana, eleita musa do verão por revista. Segundo o profissional, a carioca não sentiu dificuldades com as aulas de luta. “Foi o primeiro contato com uma arte marcial, porém não mostrou dificuldades em aprender. A Mari tem talento para qualquer tipo de esporte, é uma verdade atleta”, afirmou o profissional.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE