terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Maria Aparecida Moreira é eleita presidente do Sintep em Sinop

PUBLICIDADE

Professora da rede municipal há mais de 15 anos e atualmente lecionando na escola Tarsila do Amaral, no bairro Jardim Celeste, Maria Aparecida Lopes Moreira, foi eleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) municipal. As eleições aconteceram, no último sábado, e o resultado foi divulgado esta manhã.

A educadora recebeu 256 votos de um total de 285. Outras sete pessoas votaram contra, 18 em branco, dois nulos e um anulado. Maria substituirá a também professora Sidinei Cardoso, que esteve à frente da subsede sinopense por dois mandatos. Maria Aparecida concorreu em chapa única, denominada “Juntos somos fortes”.

Com 248 válidos, Valdeir Pereira, também foi eleito o diretor regional do Nortão 3 (Vale do Teles Pires). Valdeir Pereira foi candidato único e este é seu segundo mandato.

O resultado da eleição estadual ainda não foi divulgado, porém, com a chapa única “Sindicato de Luta”, Henrique Lopes do Nascimento, natural de Alta Floresta, deve ser eleito, pela segunda vez consecutiva, presidente do sindicato.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...

Ciclista é socorrido após acidente com moto em Sinop

O acidente envolvendo a bicicleta e a Honda Biz...
PUBLICIDADE