quinta-feira, 20/junho/2024
PUBLICIDADE

Marcha para Jesus reúne mais de 5 mil fiéis em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (fotos: assessoria)

Mais de 5 mil pessoas participaram da Marcha para Jesus, neste final de semana, em Sinop. O evento foi organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Sinop (OMES) em parceria com a prefeitura. Os fiéis saíram da praça Plínio Callegaro e percorreram a avenida Júlio Campos seguindo até a praça da Bíblia. O evento é realizado no município, desde 2017, e está inserido no calendário cultural da cidade.

O presidente da OMES, pastor Amilton Schoenknecht, explicou hoje, ao Só Notícias que, “o nosso objetivo principal é espiritual, e foi um momento de orar pela cidade, pela população, na questão da saúde, da educação e por nossas autoridades. O evento reuniu muitos fiéis, em um dia de celebração, música e fé. É uma oportunidade para compartilhar valores, expressar gratidão e fortalecer a espiritualidade em comunidade”, disse o pastor.

No encerramento da programação, os participantes prestigiaram o show do cantor Eli Soares, uma das referências da música gospel brasileira, que tem músicas como “Deus cuida de mim” e “Se eu cair”, bem conhecidas do público.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE