quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcelo Rezende, tratando câncer, está namorando carioca Luciana Lacerda

PUBLICIDADE

Marcelo Rezende deixou o time dos solteiros! O apresentador, diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, está namorando Luciana Lacerda. Segundo o colunista Leo Dias, no programa “Fofocalizando” desta terça-feira (13), a carioca tem 51 anos, é separada e mãe de uma menina. Ela, inclusive, tem ajudado na recuperação do jornalista, que mantém o bom humor após descobrir a doença. Prova disso é que Lu, como é carinhosamente chamada, tem publicado mensagens otimistas em seu perfil no Instagram. Discretos, os dois não postam fotos juntos nas redes sociais.

 Apresentador abandona quimioterapiaMarcelo deixou a quimioterapia e agora faz um tratamento alternativo para se livrar da doença. O apresentador está fazenda dieta sem carboidratos, porém, rica em proteínas e gorduras. O objetivo é matar as células de fome e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. Confiante na recuperação, ele agradeceu as mensagens de carinhos dos fãs: “Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil. E ele, também com seu manto, tem me trazido você. Você em cada oração, em cada comentário, em cada mensagem. É com orientação do espírito de Deus que eu e você vamos fazer essa caminhada juntos. E eu tenho certeza que no final a vitória é certa. Obrigado meu irmão, obrigado minha irmã! Amém”.

Jornalista inicia 3ª etapa do tratamento

Na segunda-feira (12), Marcelo começou um novo retiro espiritual em Minas Gerais. “Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento. Que eu chamo de ‘A Farmácia de Deus. Estamos aqui por uma estrada em Minas Gerais. E é em Minas Gerais que eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura. A partir daí não adianta curar o físico sem não ter o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus. É Ele quem me conduz e a sua oração”, falou na web.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE