quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Marcelo Bimbi sobre Nicole Bahls: ‘temos uma ligação inexplicável’

PUBLICIDADE

Escolhida como uma das participantes de A Fazenda – Nova Chance, programa que está sendo exibido pela Record TV, Nicole Bahls parece estar contando com a super torcida de uma das pessoas mais importantes de sua vida: seu noivo, Marcelo Bimbi. Durante uma recente entrevista para OFuxico, o modelo chegou a afirmar, entre outras coisas, que está sentindo muita saudade da amada.

“Tenho sentido muita falta dela. Somos muito companheiros. Temos uma ligação inexplicável. Não tem sido fácil, porém Deus tem confortado meu coração. Irei esperá-la até o último dia, com o mesmo amor”, chegou a afirmar ele, que, aliás, também parece estar aprovando a conduta de Nicole no programa.

“A Nicole é diferente de todos os participantes. É a única que não faz tipinho, nem joguinho. É a única que fala na hora e na cara o que sente, sempre firme e verdadeira. Uma mulher prestativa e muito alegre, de bem com a vida, sempre engraçada”, disse Marcelo, rasgando elogios ao seu grande amor.

Vale lembrar que o modelo também já participou de tal reality show, na edição de 2015.

“Cada um mostra o que tem de melhor lá dentro. Uns mentem, outros fingem, uns brigam, outros trabalham… Ter participado de A Fazenda foi a melhor experiência da minha vida. Pude me conhecer de verdade. Saí de lá um melhor filho, melhor irmão, um melhor pai, um ser humano bem melhor do que quando entrei”, falou ele, ao avaliar sua própria trajetória no famoso reality.

Além de deixar claro que tem acompanhado tudo que Nicole está fazendo, no confinamento, Marcelo revelou alguns dos planos que os dois têm, para quando o programa terminar.

“Nossos planos são os de duas pessoas apaixonadas, casar e ter filhos, muitos filhos (risos)”, declarou ele, que, aliás, também está vivendo um ótimo momento de sua carreira e falou um pouco sobre os próximos projetos que deve colocar em prática.

“Tenho propostas para apresentar dois programas na internet. Quero começar o verão lançando minha própria marca e continuar com as campanhas publicitárias”, finalizou Marcelo Bimbi.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE