O fazendeiro Marcelo Dias Silveira, 40 anos, o Marcelinho boiadeiro, está sendo velado na câmara municipal, onde estão muitos amigos, esportistas, lideranças políticas e empresariais. O velório iniciou por volta das 16:20h. O caixão foi levado até o plenário por amigos e colocada uma faixa do Sinop Futebol Clube do qual Marcelinho foi o maior ídolo e fundamental na conquista dos 2 títulos mato-grossenses (1998-99, sendo artilheiro no primeiro).
•Veja galeria de fotos das conquistas esportivas de Marcelinho Boiadeiro
Os primeiros momentos do velório foram marcados por forte emoção dos familiares e amigos. O sepultamento será às 10h. Inicialmente foi previsto para às 16h. O corpo chegou, de avião, às 14h e em seguida foi levado ao plenário do legislativo.
Muitos amigos, incluindo os que sempre jovagam futebol com Marcelinho, foram os primeiros a chegar ao velório, assim como ex-presidentes do Sinop (Eder Ferreira, Carlos da Asa), o futuro presidente da câmara, Dalton Martini (que também dirigiu o time na década de 90), diversos vereadores, árbitros, dirigentes de times de basquete, vôlei e pioneiros do município.
Conforme Só Notícias informou, em primeira mão, Marcelinho faleceu neste sábado à noite, em acidente com sua caminhonete Dodge, em Castelo dos Sonhos (PA), onde tem fazenda. Ele dirigia o veículo que acabou tombando. Marcelinho morreu na hora. Um sobrinho e cunhado, que estavam com ele, ficaram feridos e estão fora de perigo. Marcelinho, a esposa, os dois filhos e demais familiares foram a fazenda onde passariam o Natal e, depois, retornariam a Sinop
(Atualizada às 21:22h)
Leia ainda
Presidente do Sinop diz que Marcelinho “eternizou a camisa 10”
Dorner diz que Marcelinho trouxe para Sinop grandes conquistas
Prefeito decreta luto por 3 dias; Marcelinho boiadeiro é velado em Sinop
Sinop: Marcelinho será velado na câmara e sepultamento deve ser amanhã
“Sinop perde o craque camisa 10”, diz Nilson Leitão sobre morte de Marcelinho
Morre em acidente o fazendeiro Marcelinho Boiadeiro; corpo será trasladado para Sinop
(Fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)