PUBLICIDADE

Marcelândia: mais voluntários reforçam buscas a secretário desaparecido

PUBLICIDADE

Amigos e voluntários continuam ajudando os bombeiros a localizar o secretário de Agricultura de Maecelândia, Rafael Lucas Garcia dos Anjos Garlet, que desaparece sábado à noite quando houve acidente com o barco onde ele estava, no Rio Rio Manito, a cerca de 8 km da cidade. Eles estão com barcos percorrendo o rio e áreas às margens.

As buscas começaram ainda no sábado à noite. No domingo, o número de voluntários aumentou e mergulhadores do Corpo de Bombeiros em Sinop reforçaram as buscas.

Rafael estaria em chalana, na beira do barranco, com amigos, e resolveu sair em outro barco com mais três ocupantes. A embarcação teria encostado em um fio de média tensão. Com a descarga, todos caíram na água. Três amigos dele  conseguiram nadar e chegar até a margem. Rafael não foi mais visto.

Antes de ser secretário municipal, ele trabalhava como veterinário. Ele gosta muito de pescarias. Em sua página em uma rede social, há diversas fotos alegres de Rafael pescando e exibindo alguns peixes que fisgou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preço da reposição de gado em Mato Grosso sobe

A diferença de ritmo entre a alta do bezerro...

Mato Grosso apresenta potencial turístico em feira na Inglaterra

Com a missão de promover Mato Grosso internacionalmente como...

Tráfego da BR-163 será alterado para avanço das obras de viaduto em Lucas

O tráfego da BR-163 será alterado entre esta quinta-feira...

Abertas inscrições para Festival de Poesia e Paródia em Sorriso

Iniciou hoje o prazo para inscrição do Festival de...
PUBLICIDADE