PUBLICIDADE

Marcelândia: 15 pessoas permanecem internadas por inalarem fumaça

PUBLICIDADE

O Hospital Maria Zélia em Marcelândia (210 km de Sinop) continua cuidando de algumas crianças e adultos que inalaram fumaça demais durante o grande incêndio de quarta-feira. De acordo com o diretor do hospital Rogério Santos,  é necessário continuar medicando e cuidando das pessoas que tiveram intoxicação. Ele disse, ao Só Notícias, que a quantidade de atendimento após a tragédia não teve grande aumento pois, além do hospital, as pessoas estão recebendo apoio nos três PSF`s (Postos de Saúde da Família).

Conforme Só Notícias já informou, na quarta-feira, foram atendidas cerca de 330 pessoas e 60 ficaram internadas devido as consequências da fumaça do do grande incêndio que durou aproximadamente 24 horas e destruiu mais de 100 casas, 15 serrarias e deixou dezenas de pessoas desabrigadas.

As cidade vizinhas além de doações de alimento, roupa, sapatos, móveis, também estão enviando medicamentos e soro para Marcelândia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros combatem incêndio em residência em Sinop

Segundo o sargento Itamar, dois caminhões Auto-Bomba Taque foram...

Corpo de piloto é encontrado após 5 dias que barco virou em Mato Grosso

Equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil...

Motociclista morre no hospital após grave colisão com carro em Sinop

Luís Inácio da Silva, de 59 anos, morreu, no...
PUBLICIDADE