segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Marcado júri popular de acusado de balear homem em lanchonete em Sinop

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

O julgamento de Dyego Willian Pereira Heinz, 27 anos, foi marcado pela Primeira Vara Criminal para ocorrer no dia 14 do próximo mês. Ele é acusado de atirar em Cleiton Ferreira da Silva, de 29 anos, em uma lanchonete que fica entre as avenidas do Ingás e Jequitibás, em 2010.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava no estabelecimento tomando uma cerveja com a irmã e o cunhado quando foi surpreendida pelo acusado que chegou disparando. Cleiton disse ainda que não reconheceu o autor, mas percebeu que havia uma outra pessoa o aguardando do lado de fora.

No entanto, a irmã de Cleiton teria reconhecido um dos envolvidos e repassou as características aos policiais. Posteriormente, denúncia anônima apontou que os acusados estavam em uma casa no bairro Novo Estado. Dyego estava na área da residência e, ao ver a guarnição, segundo o boletim de ocorrência, tentou se esconder.

Ao entrar na casa, a PM deteve Dyego que estava tentando se esconder em um dos cômodos. Aos militares, ele afirmou que atirou no jovem motivado por rixa e, que o irmão apenas havia dado apoio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE