PUBLICIDADE

Maquinário é parcialmente destruído pelo fogo no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: divulgação)

A motoniveladora foi danificada pelas chamas, ontem à noite, enquanto estava estacionado em rua do bairro Jardim São Lourenço em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). O caso foi comunicado por moradores e não houve feridos, segundo detalhado pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, a versão apurada é que houve superaquecimento no motor, gerando uma falha mecânica e o princípio de incêndio. O fogo se espalhou por parte dos componentes internos e carenagens exteriores, ocasionando estragos de grande monta.

Com a chegada dos militares, foi feita rápida extinção das chamas com apoio de um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), visando evitar que todo o veículo fosse encoberto. Posteriormente, foram realizados os procedimentos de rescaldo, extinguindo os focos restantes.

A equipe ainda realizou orientações ao operador, visando evitar novos incidentes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juiz não autoriza retirar tornozeleira de acusado por homicídio no Nortão

O juiz Humberto Resende Costa indeferiu pedido da defesa...

Governo esclarece o que fecha nos órgãos estaduais de MT durante Carnaval

As unidades administrativas do Poder Executivo estadual não terão...
PUBLICIDADE