PUBLICIDADE

Máquina agrícola derruba poste e deixa 700 casas sem energia no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Uma máquina agrícola derrubou um poste e deixou cerca de 700 residências sem energia no município de Nova Maringá (360 quilômetros a Médio Norte de Cuiabá). O acidente foi esta tarde.

De acordo com a concessionária, uma equipe já está atendendo o local para restabelecer a energia o mais rápido possível. A previsão é que o fornecimento seja normalizado nas próximas horas.

A concessionária informou, ainda, por meio da assessoria, que está atuando em três frentes para evitar esse tipo de acidente. A empresa explicou que aproveitou o circuito da Associação de Produtores de Soja e Milho (Aprosoja) para debater o assunto.

Também tem veiculado campanhas preventivas e realizado ações, como o “Energia que transforma”, em que orienta trabalhadores sobre os cuidados com a rede elétrica na zona rural.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura abre inscrições de seletivo em Lucas do Rio Verde; salários de R$ 5,8 mil

A partir desta terça-feira (21), estarão abertas as inscrições...

Lançado Festival Educarte para alunos da rede estadual de MT com premiação

A secretaria estadual de Educação publicou hoje o edital...

Homem é atropelado por moto em via lateral da BR-163 em Sinop

Um homem foi socorrido, há pouco, após ser atropelado...
PUBLICIDADE