PUBLICIDADE

Manifesto em Sinop deve ser pacífico mas PM estará de prontidão

PUBLICIDADE

O comandante da Polícia Militar de Sinop, major Gildásio da Silva, afirmou, ao Só Notícias, que a manifestação contra corrupção, prevista para amanhã, deve ser pacífica e o efetivo da PM deverá auxiliar somente no controle do trânsito. “A coordenação do movimento nos procurou e garantiu que o ato deve ser pacífico. Nós só vamos auxiliar a Guarda Municipal no desvio de trânsito. Não iremos acompanhar, mas a tropa e a Força Tática estarão de sobre aviso para qualquer eventualidade”, declarou. O efetivo deve ter cerca de 60 soldados, sendo 12 da Força Tática.

O major explicou ainda que para conter qualquer eventual ato de vandalismo a manifestação será monitorada pelas câmeras de segurança instaladas na avenida Júlio Campos e policiais do grupo de inteligência da Polícia Militar estarão entre os participantes do evento para conter qualquer desordem.

Conforme Só Notícias já divulgou, em Sinop, o primeiro ato contra a corrupção, descaso e violência está marcado para sexta-feira (21). Cerca de 5,4 mil pessoas já confirmaram presença, em uma rede social, no “Vem pra rua Sinop”. A saída será na praça das Bandeiras, às 17h30, e segue pela avenida Júlio Campos (principal da cidade), até a Câmara Municipal.

Os coordenadores estariam tentando, junto a CDL, acordo com os comerciantes da principal avenida para que o expediente do comércio, no dia do evento, seja encerrado às 17h30, horário de início da caminhada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Peão morre após ser pisoteado por boi em rodeio no Nortão

José Thaysson Medeiros da Silva, de 21 anos, faleceu...

Dois morrem após carretas colidirem e pegarem fogo em rodovia de Mato Grosso

Dois condutores, de idades não informadas, foram encontrados sem...

Apostas de Mato Grosso ganham mais R$ 52 mil na loteria

Uma aposta de Santo Afonso (257 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE