PUBLICIDADE

Manifestantes protestam contra Dilma e Lula e fecham BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

O manifesto contra a corrupção, a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ser ministro e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff começou às 14h, em Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). Um grupo de moradores bloqueou a BR-163, próximo à saída do município sentido Pará. A interdição durou até o final da tarde, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e não há previsão de novos protestos amanhã. 

Conforme Só Notícias já informou, um dos  organizadores, Tiago Stolfo, explicou que o movimento é espontâneo e sem ligação com entidades locais. Segundo ele, apenas ambulâncias e viaturas puderam passar. “O protesto é de insatisfação contra a corrupção e a lambança que o Partido dos Trabalhadores está fazendo em nosso país”.

Os bloqueios dos caminhoneiros, empresários e entidades em Nova Mutum e Diamantino foram encerrados, ontem à tarde e a rodovia está liberada. Em Lucas do Rio Verde o movimento terminou por volta das 11h30. Não foi feita previsão se terá novos bloqueios. 

(Atualizada às 20h59)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros extinguem incêndio em Cláudia hoje e combatem focos na serra do Roncador

O Corpo de Bombeiros Militar extinguiu quatro incêndios florestais...

Trabalhador ‘arremessado’ em obra de piscina é socorrido em Sorriso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu...

Cavalo vítima de abandono e maus-tratos é resgatado em Mato Grosso

A equipe da prefeitura resgatou, hoje, um cavalo vítima...
PUBLICIDADE