PUBLICIDADE

Manifestantes em Peixoto Azevedo contestam liminar impedindo bloqueio da 163

PUBLICIDADE

Neste momento, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Matupá, Roseli Hermann, está em Cuiabá, reunida com a Ouvidoria do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para definir como prosseguirá o protesto dos trabalhadores pela criação do projeto de assentamento do Planalto do Iriri, em Matupá.

Os trabalhadores estão elaborando a defesa contra a liminar expedida no início da semana para desbloqueio da rodovia sobre a ponte do rio Peixoto. “Estamos tentando contestar a liminar, mas à tarde é que teremos a reunião definitiva e saberemos como continuaremos com o protesto”, confirmou, ao Só Notícias.

Em Sinop, os filiados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Porto dos Gaúchos, que bloqueavam a BR-163 próximo ao Camping Clube, decidiram não interromper o tráfego na rodovia até a próxima terça-feira, por causa de um comunicado do Incra de que está sendo feita a vistoria na fazenda que deve ser desapropriada para que dezenas de famílias sejam assentadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...

Bombeiros fazem captura de arara que ‘invadiu’ casa em Alta Floresta

A Arara-canindé (Ara ararauna) foi encontrada no interior de...

Câmara restabelece voto secreto em PEC da Blindagem

A Câmara dos Deputados restabeleceu, hoje, o voto secreto...
PUBLICIDADE