sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 70 cantores se inscreveram em festival de música com premiação de até R$ 20 mil no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O 4º Festival de Música em Terra Nova (Femuster) ocorrerá entre os dias 3, 4 e 5 do próximo mês, em uma praça na região central da cidade de Terra Nova do Norte (156 quilômetros de Sinop). A premiação deve ultrapassar os R$ 20 mil divididos em cinco categorias. As inscrições já terminaram e mais de 70 artistas de Peixoto de Azevedo, Matupá, Marcelândia, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guarantã do Norte entre outras cidades se inscreveram para praticar do concurso.

O  objetivo do festival é incentivar a cultura regional através da música, oferecendo aos cantores um espaço onde possam se apresentar e se auto afirmar no cenário artístico.

Vão participar cantores com idade mínima de 15 anos nas categorias MPB, sertaneja, interpretação (Gospel), interpretação (Gaúcha) livre. Já na interpretação livre – Infantojuvenil – o candidato terá que ter 8 anos completos.

Cada cantor pode se inscrever em até duas categorias, sendo que umas das opções obrigatoriamente deverá ser a categoria gaúcha. Não será permitida a participação de pessoas que possuam discos ou CDs gravados profissionalmente.

O calouros enviaram um áudio com a música que deseja cantar sem acompanhamento instrumental no e-mail do festival que está sendo avaliado pelos organizadores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE