quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 6 mil evangélicos participaram da 11ª Escola Bíblica em Sinop

PUBLICIDADE

Terminou ontem a 11ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Assembléia de Deus. O encontro foi no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa, durante 5 dias. Teve início no dia 20 com estudos bíblicos e palestras sobre a Santificação e Doutrina da Salvação, ministradas pelo pastor Heurides de Oliveira, de Curitiba, no templo da Igreja, com a participação da cerca de 500 pessoas.

O lançamento oficial da Escola Bíblica foi na última quarta-feira, 23. O encontro de orações, cultos e estudos sobre as passagens da Bíblia, se estendeu até ontem. Aproximadamente 6 mil pessoas participaram e assistiram a pregação da palavra de Deus, que foi ministrada pelo pastor Jair Fagundes, de Cuiabá.

Os 500 obreiros e demais fiéis assistiram ainda aos shows de uma dupla de cantoras de Curitiba, Ninfa e Cálita e mais dois cantores, Keniel e Joel Falcão, também de Curitiba. Na 10ª Escola Bíblica realizada em 2004, cerca de 5,5 mil pessoas, entre fiéis e visitantes, participaram.

“Foi maravilhoso. Muitas pessoas participaram e temos certeza que a palavra de Deus tocou no coração de todos, até mesmo dos primeiros visitantes da Escola”, disse ao Só Notícias, o relações públicas da Igreja Assembléia de Deus, Leandro Valendorf.

O templo da igreja de Sinop é presidido pelo pastor José Antonio da Silva Sobrinho e responsável por mais 15 congregações do Nortão. Claudia, Vera, Feliz Natal, Santa Carmem, União do Sul e Sinop somam 45 congregações e aproximadamente 7 mil fiéis. Em Sinop, são 30 igrejas e 3 mil fiéis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tremor de terra é registrado em município de Mato Grosso

O município de Ribeirão Cascalheira (700 quilômetros de Cuiabá)...

Concessionária vai construir passarela na BR-163 em Peixoto e vai alterar trânsito

A concessionária Via Brasil, que administra o trecho da...

Justiça vê legítima defesa e absolve policial que matou empresário em Sinop

A juíza da 1ª Vara Criminal de Sinop, Rosângela...

Sinop: prefeitura firma parceria com AMA para manutenção de atendimentos

O executivo municipal definiu a formalização de termo de...
PUBLICIDADE