PUBLICIDADE

Mais de 3,2 mil crianças nasceram em Sinop; Miguel e Helena lideram registros

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

De janeiro até agora, foram registrados nascimentos de 3.237 crianças em Sinop, segundo dados que Só Notícias teve acesso no sistema do Registro Civil. O número já é 0,5% maior que o registrado em todo período do ano passado, quando 3,219 nasceram.

Consta ainda no relatório que os nomes Miguel (46 registros) e Helena (com 38) foram os mais escolhidos pelos pais para o registro de nascimento de seus filhos nos cartórios.

Na sequência aparecem Heitor (38), Arthur (37) e Davi (32). Já na escolha dos nomes femininos, além de Helena estão Laura (32), Cecília (25) e Valentina (24). Nesta classificação, outros três nomes simples integram o top 10: Júlia (24), na quinta colocação, Alice (23), e Heloisa (22).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em Sinop

Uma mulher que estava em uma bicicleta foi atropelada...

Alta Floresta: prorrogadas inscrições de seletivo para a área da saúde

A administração pública em Alta Floresta determinou, na última...

Nortão: Inmet prevê chuvas dentro da média e temperaturas mais altas no próximo mês

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), divulgada...
PUBLICIDADE