sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Mais de 30 mil pessoas participam de cultos especiais na 39ª confraternização da Umadecre em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital

Com a visão de que os jovens precisam estar atento ao seu tempo, os fieis da igreja Assembleia de Deus seguem reunidos no Grande Templo nesta terça-feira (25) na 39ª Confraternização da Umadecre. Cerca de 30 mil pessoas já passaram pelos eventos realizados neste feriadão de Carnaval. A confraternização é realizada pelos jovens da igreja, chamada de mocidade. São 400 igrejas em Cuiabá e Várzea Grande e cerca de 10 mil jovens participando delas. Além disso, o Grande Templo, localizado na Avenida do CPA recebe quem for fora e pode se alojar nas dependências do espaço.

Um dos organizadores do evento pastor Rogério Anjos disse que a Assembleia de Deus não tem costume de realizar retiros, mas de fazer suas atividades dentro dos templos, e por ter um dos maiores templos coberto da América Latina é preciso usar o espaço. Ele destaca que o evento não é fechado aos membros da igreja e que no domingo o tema foi depressão e suicídio a luz da Biblía. “O evento é aberto de 0 a 120 anos as palestras são mais voltadas ao jovem por ser um evento feito pela União de Mocidade de Cuiabá e Região (Umadecre), mas é pra toda igreja participar. De qualquer religião ou ateu”, disse.

Para terça haverá palestras durante o dia e culto com pastor americano à noite. “A gente sabe que o homem é corpo, alma e espírito, da mesma forma que cuidamos do nosso corpo em alimentação, alimentação certa, é preciso cuidar também do nosso espírito”, contou o pastor.

Conforme Só Notícias já informou, a igreja Católica também está promovendo o Vinde e Vede, em Cuiabá. encontro busca ser “sempre uma grande vitrine primeiramente para a igreja e para o civismo”, declarou o arcebispo de Cuiabá Dom Milton Santos, durante a abertura do segundo dia da 34ª edição

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senac abre mais de 800 vagas em cursos técnicos gratuitos em Mato Grosso

Estão abertas até a próxima segunda-feira (1) as inscrições...

Meta de vacinação contra influenza em Nova Mutum é 9,8 mil pessoas

A secretaria de Saúde inicia na próxima segunda-feira (1º) etapa...
PUBLICIDADE