quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 3.800 inscreveram-se em concurso da Prefeitura de Sinop

PUBLICIDADE

Na última quinta e sexta-feiras, os candidatos ao concurso público da Prefeitura de Sinop, que precisavam fazer as provas de títulos compareceram à Fasip (Faculdade de Sinop), para ter a pontuação calculada, quanto a comprovação dos cursos de especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

Ao todo 201 apresentaram seus documentos. Sendo 190 especialistas, 10 mestres e um doutor. A equipe de avaliação dos títulos estará fazendo os cálculos dos pontos de cada candidato. Estes, serão acrescidos a suas provas teóricas e práticas, quando necessárias.

No próximo dia 31, será divulgada a lista com os nomes dos candidatos correspondentes aos locais e horários da realização das provas teóricas, que serão feitas no dia 05 de junho, nas Escolas Estaduais e Municipais de Sinop. Os gabaritos serão divulgados no dia 07. Os aprovados e que terão a necessidade de fazer as provas práticas, saberão de sua data, horário e local no próximo dia 14.

O resultado final dos aprovados no concurso público sairá no dia 28 do mês que vem. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois, conforme decisão ou necessidade da administração municipal. Só Notícias apurou que 3.896 pessoas se inscreveram para concorrer as 934 vagas correspondentes aos 102 cargos disponíveis, com salários iniciais que variam de R$ 396,78, nas profissões de gari, cozinheira, vigia e zelador, até R$ 4.271,30 na profissão de médico clínico geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Juara vai definir empresa para implementação de monitoramento urbano

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...
PUBLICIDADE