sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais de 200 pessoas são esperadas no seminário de sensibilização em Sinop

PUBLICIDADE

Mais de 200 pessoas, de cerca de 40 municípios da região como Sorriso, Vera, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Juara, Cláudia, Santa Carmem e outros deverão participar hoje e amanhã do seminário de sensibilização estratégica municipal.

As palestras serão na Câmara Municipal. O evento será realizado pela Secretaria Municipal de Industria, Comércio, Turismo e Mineração. O seminário objetiva traçar metas para criação do Plano de Desenvolvimento do Turismo.

Cerca de 250 pessoas estão sendo esperadas. O palestrante será o consultor em Turismo da Associação Matogrossense dos Municípios, Francisco Lacerda. As palestras serão a partir das 19:30hs. Hoje a programação será voltada aos prefeitos e vereadores, dirigentes de CDLs, ACIS, Sindusmad, APA, sindicatos, empresários do segmento de turismo e secretários Municipais.

Amanhã, a palestra será destinada para dirigentes de associações de bairros, clube de mães, universitários, diretores faculdades, agentes de saúde, diretores das escolas, dentre outros.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE