quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 700 casas populares serão construídas em Sinop

PUBLICIDADE

Mais 700 famílias serão beneficiadas por programas habitacionais em Sinop este ano. Nesta quinta-feira, durante visita do governador Blairo Maggi, no município, será lançada a construção de 500 casas pelo Programa Casa Fácil e 200 pelo Programa Meu Teto, em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF).

O programa Meu Teto também beneficiará famílias de Alta Floresta, Nova Mutum, Colíder e Tapurah, com investimentos do Fundo Estadual de Habitação (Fethab). Cada casa deve custar R$ 12 mil.

Outras 153 casas já estão sendo construídas em Sinop, no bairro Jardim Celeste, do programa Residencial Mato Grosso e João Paulo II. As obras estão adiantadas e a previsão é de que sejam entregues até o mês de setembro. O programa é realizado pela parceria entre o município e o Governo Federal. A prefeitura entrou com os terrenos e o governo com materiais e mão-de-obra

Outras 130 devem ser construídas nos próximos meses pelo projeto Casa da Gente. Os cadastros foram encaminhados para a Caixa Econômica e aguardam a aprovação. As casas serão construídas no Parque das Araras.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista atinge carreta estacionada e morre em Sinop

Um motociclista morreu, há pouco, após sofrer um acidente...

Ministério Público notifica Várzea Grande para impor limites a carretinhas de som

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso notificou...

Nova Mutum define apoio para projetos culturais

A prefeitura está realizando chamamento público, até dia 27...
PUBLICIDADE