sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Mais 192 famílias assinam contrato de apartamentos de programa habitacional em Lucas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Começaram a ser assinados os contratos com mais de 192 famílias beneficiadas (dos 1.536 apartamentos) do Condomínio Águas do Cerrado, programa habitacional da prefeitura. Participaram do ato o prefeito Miguel Vaz, a primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação, Janice Ribeiro e demais lideranças.

As obras do condomínio iniciaram em julho do ano passado. Na primeira etapa foram contempladas 192 pessoas. Nesta segunda, mais 192 estão sendo chamadas para assinar o contrato na agência da Caixa Econômica Federal, parceira do programa, além do Governo do Estado de Mato Grosso e MT Par (MT Participações e Projetos).

O Departamento de Habitação entra em contato com os contemplados, que já passaram por análise de crédito, através de ligação telefônica ou Whatsapp com mensagens enviadas pelo número (65) 3548-2575 para agendar a assinatura do contrato na agência da Caixa Econômica Federal, em Lucas do Rio Verde.

O programa é regulamentado, sendo possível o acesso por meio de financiamento, dentro do programa habitacional do governo federal. As moradias são direcionadas para pessoas com faixa salarial de R$ 2 mil a R$ 7 mil. O habitacional, localizado na avenida das Nações, bairro Parque das Américas, conta com quatro condomínios, sendo 48 blocos no total. Cada bloco terá quatro andares, com oito apartamentos em cada. Os imóveis terão metragem de 48,95 m² e 53,24 m² (PcD).

A primeira-dama e secretária de Assistência Social e Habitação falou sobre mais esse avanço no programa e disse que, vendo as famílias assinarem seus contratos, também se sente realizada. “Para nós, que estamos à frente da Assistência Social e Habitação, onde fazemos os cadastros, conversamos com as pessoas, esse é um momento muito importante. Quando a gente vê alguém assinando o contrato a gente realiza o sonho da gente também. Agora nessa etapa serão mais 192 famílias. Já tínhamos chamado 192 contemplados. Depois serão mais e mais pessoas. Com isso, conseguiremos amenizar o problema habitacional. Eu fico muito feliz que hoje estamos conseguindo proporcionar para várias famílias esse grande sonho que é a casa própria”, ressaltou a primeira-dama e secretária.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE