sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Maiara, dupla de Maraísa, segue agenda após atropelamento

PUBLICIDADE

Maiara, dupla de Maraísa, em recuperação de uma cirurgia na barriga, passou por um acidente em Goiânia na semanada passada. A sertaneja foi atropelada por um motorista que mexia no celular. Ao Purepeople, nesta quarta-feira (6), o representante da cantora explicou que o acidente não foi grave e que Maiara segue com seus compromissos: “O incidente aconteceu na semana passada, em Goiânia. Como o carro estava em baixa velocidade, Maiara apenas sofreu uma fissura no tornozelo. Ela esta usando uma bota ortopédica para deixar o pé imobilizado, fazendo fisioterapia, mas segue com a agenda de shows normalmente”.

Na terça-feira (5), Maiara mostrou o pé imobilizado com uma bota ortopédica durante a gravação do programa de Rodrigo Faro, dono de um salário de R$ 2 milhões, na Record. “Ontem foi um dia muito especial pra gente! Tivemos a honra de participar do programa ‘A Hora do Faro’, com essa super figura que a gente ama tanto, @rodrigofaro , que foi tão importante na trajetória de Maiara e Maraísa, porque foi o 1º programa em rede nacional que abriu as portas para apresentarmos nosso trabalho… Bem no comecinho! Não poderíamos terminar melhor esse ano do que ao lado dele.”

Em meados de outubro, o avião da dupla passou por um pequeno acidente quando preparava-se para decolar de Maringá (RS) para São Borja (RS). “Não tomamos um susto tão grande, porque foi na decolagem. Não tinha atingido velocidade ainda”, explicou Maiara, traumatizada com as traições de seu passado. Segundo a cantora, tudo aconteceu em instantes: “O piloto percebeu muito rápido e segurou para a velocidade não aumentar. Só sentimos o tranco de sair da pista mesmo, mas nem saímos da cadeira. Estávamos todos de cinto de segurança. Não teve impacto grande, quase nem percebemos”. A empresa Jet Consulting, responsável pela manutenção do jatinho, garantiu que tudo estava em dia e os pneus haviam sido trocados. No dia seguinte, eles foram substituídos e as duas conseguiram chegar ao destino sem maiores problemas.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE