PUBLICIDADE

Maia detalha hoje em Lucas exigências para licenciamento ambiental

PUBLICIDADE

O secretário de Meio Ambiente Alexander Maia terá audiência, daqui a pouco, em Lucas, com o prefeito em exercício, Joci Piccini, para debater os programas de licenciamento ambiental Lucas do Rio Verde Legal e a implantação do MT Legal. À tarde, debaterá com produtores pontos importantes do projeto estadual de licenciamento ambiental e as providências que devem tomar para evitar intervenção em suas áreas.

"Quem não tiver o licenciamento ambiental terá dificuldades inclusive para obter finaciamento para a próxima safra. Em Lucas do Rio Verde temos duas área embargadas pela Sema por falta de licenciamento ambiental e estamos fazendo o possível para desembargá-las. É muito importante que os nossos produtores estajam presentes na reunião de hoje e tirem suas dúvidas porque não queremos que outras àreas sejam embargadas", disse a secretária de Agricultura, Luciana Copetti, em entrevista na Rádio Atitude. Lucas é pioneiro na regularização de áreas degradadas através do programa Lucas do Rio Verde Legal, onde muitas fazendas que tiveram áreas desmatadas além do permitido estão sendo reflorestadas para atender a legislação e evitar restrições na produção de alimentos.

O prefeito licenciado, Marino Franz, o chefe de Gabinete, Edu Pascoski e do presidente do Sindicato Rural Patronal, Julio Cimpak também estarão reunidos com Maia

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE