terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Maggi discute convênio para asfaltar BR-163 no Nortão

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi visitou hoje pela manhã, em Brasília, vários ministérios. Dentre eles de Transportes, das Cidades, e ao Departamento Nacional de Infra-Estrutura Terrestre (Dnit), buscando viabililizar recursos para manutenção dos convênios desenvolvidos entre o Estado e a União, além do acompanhamento do processo de adesão a novos programas de infra-estrutura.

No Ministério dos Transportes, Maggi foi recebido pelo secretário executivo do órgão, Miguel Mazela, onde trataram dos convênios da BR-158, 163 e o da BR-070, na divisa do município de Cáceres com a Bolívia.

No Ministério das Cidades o assunto foi o Sistema Nacional de Habitação e Infra-Estrutura de Interesse Social (SNHIS), programa ao qual o Estado aderiu recentemente e pleiteia recursos na ordem de R$ 290 milhões, que contemplarão os 141 municípios de Mato Grosso com casas e infra-estrutura urbana.

Já no DNIT foram solicitados à secretária executiva, Ângela Parente, recursos para manutenção do trecho não pavimentado da BR-158, que vai do quilômetro 270 ao quilômetro zero, na divisa com o Estado do Pará, e também para as outras rodovias acima citadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Celular causa incêndio e residência fica destruída no Nortão

O imóvel de madeira e alvenaria foi totalmente destruído...

Morador fica ferido após ser atacado por cães no Nortão  

O idoso, de 71 anos, recebeu tratamento médico na...
PUBLICIDADE