terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Mãe e filho morrem em acidente entre moto e carro em MT

PUBLICIDADE

Duas pessoas morreram em um acidente, ontem à noite, MT-251, entre os municípios de Chapada dos Guimarães e Campo Verde. De acordo com informações policiais, Marinei de Oliveira, 36 anos, e o filho dela, Wallace de Oliveira Mello, 13 anos, estavam em uma motocicleta, que se envolveu em uma colisão com um veículo.

A mulher, que era professora em Chapada dos Guimarães, conduzia a motocicleta e o filho estava na garupa. A versão que está sendo investigada é a de que ela teria invadido a pista contrária e atingido o veículo de frente. As autoridades policiais competentes ainda analisam esta possibilidade. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Depois da colisão, o veículo saiu da pista e capotou algumas vezes. O motorista, 47 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital da região.

Os corpos da mãe e filho foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapada dos Guimarães e devem ser liberados ainda hoje para os procedimentos de velório e sepultamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE