PUBLICIDADE

Mãe e filha mortas no tombamento de ônibus são sepultadas em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: divulgação e arquivo pessoal - atualizada às 8h51)

Os corpos de Letícia Thaise de Oliveira, de 19 anos, e da filha dela, de 1 ano, foram velados no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro de Sinop. O sepultamento ocorreu, esta manhã. O marido dela, Wanderson Taílson Conceição Lima também morreu no acidente e será sepultado no Maranhão.

Letícia, Wanderson e a filha estavam no ônibus, que tombou na madrugada da última quinta-feira, na BR-070, na região de Paredão Grande, que distrito de General Carneiro (450 quilômetros de Cuiabá).

Anteriormente, o comandante da Polícia Militar de Paredão Grande, Sílvio César Nasser de Freitas detalhou, ao Só Notícias, que 45 pessoas viajavam no ônibus que seguia para Sinop. “Uma criança e um homem tiveram fraturas expostas. No total, 13 passageiros ficaram feridos e foram levados ao hospital para receber atendimento médico”.

O comandante explicou que o ônibus saiu da rodovia e tombou. “É possível que o motorista tenha dormido no volante. Com isso, acabou saindo da rodovia, perdeu o controle da direção e tombou”.

Alguns passageiros detalharam que estavam seguindo viagem para “Sinop, Sorriso, Lucas, Mutum, Primavera do Leste dentre outras cidades de região. Ainda está sendo realizado o levantamento do itinerário do ônibus, que saiu da região Nordeste”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moradores de Sinop encontram sucuri atravessando estrada no Nortão

Um grupo de moradores de Sinop encontrou uma sucuri...

Nova Mutum é tri campeã estadual na Olimpíada Brasileira de Robótica

Nova Mutum competiu na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR)...

Bombeiros combatem incêndios em Sinop, Alta Floresta e mais cidades do Nortão

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE