PUBLICIDADE

Mãe e filha morrem em grave acidente em MT; vice-prefeito fica ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução)

Andressa Aparecida dos Santos, de 22 anos, e a sua mãe, Ângela Cristina de Souza, de 51 anos, faleceram em um gravíssimo acidente ocorrido, ontem à noite, na MT-343 em Denise (210 km de Cuiabá), envolvendo um Jeep Compass e uma carreta.

De acordo com informações da Polícia Civil, quatro pessoas ocupavam o Jeep Compass, dois homens, sendo um deles o vice-prefeito de Denise, Ivanildo Vieira da Costa, que conduzia o automóvel, e seu pai. Também estavam no carro Andressa e Ângela. Todos eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, porém, Andressa não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. Já Ângela faleceu posteriormente, durante o transporte em ambulância para Cuiabá.

O condutor do veículo de carga permaneceu no local e não sofreu ferimentos. As informações preliminares apontam que o caminhão canavieiro acessava a pista, no sentido Denise–Assari, e já estava próximo de concluir a travessia quando o carro de passeio, que seguia no sentido contrário, colidiu com a parte traseira lateral da carreta. Com o impacto, o automóvel rodou na pista e saiu da estrada.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra atenderam à ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para os procedimentos necessários.

A prefeitura de Denise, em nota, manifestou pesar pelas mortes de Andressa Aparecida, que era farmacêutica, e sua mãe, Angela Cristina de Souza. O velório e sepultamento

Não foi informado o estado do vice-prefeito e de seu pai.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sancionada lei que garante renovação automática da CNH

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou hoje...

Inscrições para seletivo em prefeitura no Nortão começam na próxima semana

As inscrições para o processo seletivo da prefeitura de...

Custo médio da cesta básica tem primeira queda em mais de dois meses em Cuiabá

Após dez semanas consecutivas de alta, Cuiabá iniciou o...

Colisão entre carros deixa uma pessoa ferida em Colíder

Um Toyota Corolla preto e o Renault Kwid prata...
PUBLICIDADE