PUBLICIDADE

Mãe acusada de matar os dois filhos será transferida para Cuiabá

PUBLICIDADE

Deve chegar ao presídio feminino de Cuiabá, ainda hoje, a dona de casa L.S.S., 30 anos. Ela é apontada como principal suspeita de asfixiar e matar os dois filhos, na quarta-feira (4), em Água Boa. Ela teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e estava presa na Penitenciária Major Zuzi, de Água Boa.

Porém o Judiciário aceitou o pedido daquela unidade para transferi-la para o presídio Ana Maria do Couto May, na capital, por questão de segurança, uma vez ela corria risco de ser agredida devido a comoção que o duplo homicídio despertou na população daquela região. A assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) confirmou que o presídio feminino de Cuiabá já aguarda a chegada da presa.

Ouvida pelo delegado Antônio Moura Filho, Lucilei negou ter matado seus filhos Carlos Antônio Gomes da Silva, 5 anos, e Carlos Augusto Gomes da Silva, 1 ano, esganados. Contudo, o delegado solicitou a prisão da acusada devido as contradições apresentadas por ela durante o interrogatório. Ela era a única pessoa que estava em casa no momento em que as crianças foram socorridas por vizinhos, levadas para unidade de saúde municipal, mas chegaram sem vida. O delegado descartou participação do pai dos meninos porque ele saiu para o trabalho de madrugada e colegas de serviço confirmaram que ele não se ausentou de seu posto de trabalho.

Conforme o delegado, o marido e pai das crianças havia saído para trabalhar no frigorífico da cidade durante a madrugada e a mulher relatou em depoimento que pela manhã foi atacada por um homem quando abriu a porta dos fundos da residência. A versão não convenceu o delegado que representou pela prisão preventiva (30 dias) da suspeita que foi decretada pelo Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre em violenta colisão de moto com poste em Mato Grosso

Luiz Eduardo Felizati Silva Santos, de 19 anos, morreu...

Apostador em Mato Grosso ganha prêmio na Quina

A aposta de Tangará da Serra (253 km de...

Mulher é socorrida em estado gravíssimo após acidente entre motos em Sinop

O acidente entre duas motocicletas foi registrado, há pouco,...

Homem de 86 anos morre após colisão entre carro e moto em Mato Grosso

Alfredo Santos de Souza, de 86 anos, morreu após...
PUBLICIDADE