quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Maçonaria lança evento contra as drogas hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Professores municipais e agentes comunitários de saúde de Sinop estão convidados à participar do lançamento do projeto ‘Maçonaria Unida Contra as Drogas e à Favor da Vida’, hoje no plenário da Câmara de Sinop, a partir das 20:00h.

O lançamento do projeto contará com a presença de autoridades municipais e ainda, do grão mestre do Grande Oriente Estadual, José Ferreira Leite, do grão mestre do Grande Oriente do Brasil, José Luiz Baia, e do grão mestre das Grandes Lojas, José Carlos de Musis. Este tem o objetivo de criar multiplicadores da Maçonaria para trabalhar na prevenção ao uso de drogas.

Esses multiplicadores serão professores municipais de Sinop. De início, cerca de 300 serão treinados e instruídos para repassar aos alunos das escolas e outros professores, orientações sobre saúde e educação com o objetivo de evitar o uso de drogas entre crianças e adolescentes.

A previsão da Loja 8 de Agosto, de Sinop, é que no ano que vem os cerca de 3,8 mil professores de Sinop, das Escolas Municipais, Estaduais e particulares, sejam instruídos para serem multiplicadores. A programação se estenderá amanhã com diversas palestras aos multiplicadores, no salão Casa Fiesta, atrás do campo de futebol Schneider, no bairro Jardim das Nações. Todas as palestras serão gratuitas e outras pessoas que desejarem ser multiplicadoras também poderão participar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE