quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luísa Sonza mantém pelos da perna e desconsidera depilação: ‘são loiros’

PUBLICIDADE

Na contramão de um padrão de beleza que condiciona as mulheres nos dias atuais, Luísa Sonza não depila a perna. Na última segunda-feira (5), a cantora, que se inspira em Anitta e Pabllo Vittar para montar seus looks, publicou um vídeo exibindo os pelos e explicou o motivo de manter-los. “Gente, eu não depilo a perna porque meus pelos são loiros, porque eu não quero e se fossem morenos não ia depilar também. Não estou nem aí”, declarou a intérprete do hit “Rebolar”, que usou joias de R$ 116 mil em seu casamento com Whindersson Nunes.

Luísa anuncia fim de lua de mel em Noronha: ‘Tristonha’

Em Fernando de Noronha, a artista está curtindo os últimos momentos de sua lua de mel com o humorista, com quem realizou cerimônia repleto de famosos convidados e DJ Alok como atração da festa. Em seu Stories do Instagram, a loira lamentou a volta para casa e antecipou novidade na carreira musical. “Já estou um pouco tristonha. Tenho tanto ‘pepino’ para resolver em São Paulo. Mas pelo menos estou gravando um EP novo”, vibrou.

Cantora admite ciúmes do marido: ‘M inha propriedade’

Em entrevista ao Purepeople , Luísa confessou ser uma mulher ciumenta. ” Eu não sou ciumenta, só acho que ele é minha propriedade. Por mim, eu colocaria ele em uma gaiola e só alimentaria e tirava. Mas, como não posso, tudo bem”, brincou. Questionados sobre assédio, Whindersson garante não existir por parte dele: ” O pessoal tem muito respeito. Sempre que as pessoas vem tirar foto comigo falam ‘ouvi uma música linda da Luísa, estou muito feliz com a carreira dela. Falam coisas bonitas”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE