quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Luísa Sonza explica por que não chorou em casamento com Whindersson

PUBLICIDADE

No dia 28 de fevereiro, os milhões de fãs de Whindersson Nunes viram o humorista ir às lágrimas, chorando copiosamente durante seu casamento com a cantora Luísa Sonza. Porém, a loira continuou serena, sorridente e deslumbrante diante das câmeras. Por quê?

Em longo desabafo em seu Instagram Stories, Luísa decidiu abrir o jogo sobre o assunto. “Muita gente está me mandando mensagens perguntando por que eu não chorei no casamento, vou explicar: seguinte, o casamento era combinado para acontecer às 15h30 e eu ia entrar às 15h50 no altar. Eu estava muito nervosa e chorando muito. Chorando de felicidade, é claro, e tentando me acalmar. Eu cheguei às 15h30, desci do carro, chovendo, e quando eu sai pra fora do carro, com a chuva, chegaram e falaram, ‘o noivo não chegou ainda, volta pro carro, espera dentro do carro ele chegar’”, relembrou ela.

Porém, a cantora não parou por aí e disse que ficou duas horas esperando o futuro marido chegar à igreja. “Eu fui me acalmando, esperei tanto o noivo que eu fui me acalmando. Conversei sobre coisas aleatórias com o motorista que estava me levando para a Igreja e me acalmei. Chorei tudo o que eu tinha para chorar no carro”, contou ela.

Luísa ainda explicou que Whindersson chorou muito porque chegou à igreja e, logo em seguida, a cerimônia começou. “Se eu tivesse chegado e entrado, acho que eu ia desmaiar de nervoso”, ainda revelou Luísa.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE