Luísa Sonza dispensa retoque em foto

Bem resolvida com o seu corpo, Luísa Sonza não esconde estrias e celulites em fotos. Nesta quarta-feira (4), cantora dispensou retoque nas pernas ao compartilhar um clique sem edição em sua rede social. “Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, escreveu a mulher de Whindersson Nunes , com quem oficializou a união em fevereiro.

No Stories do Instagram, Luísa esclareceu o motivo de ter publicado a imagem. “Gente, eu só queria deixar claro, sobre a minhas última foto… Tem fotos que eu apareço com bastante celulite e tem fotos que apareço sem. Mas vocês podem ter certeza: nunca usei photoshop pra esconder celulite ou estria! Já usei photoshop e vou continuar usando para várias coisas. Sei lá, se achei a minha cabeça grande, diminuo super. O problema não é usar photoshop, mas esconder uma coisa que não é um absurdo. Celulite todo mundo tem, estria também. Sou feliz que tenho estria porque é sinal que eu tenho bunda. Adoro a minha bunda. Vou continuar postando foto de biquíni, que talvez a luz do sol esteja valorizando super e não apareça nada. Tenho umas estrias muito grandes, mas em algumas fotos elas não aparecem. Mas não uso photoshop. É a luz. Tem horas que a gente se olha em um espelho de provador e a gente se sente a mulher mais linda do mundo. Em outro a gente pensa que o aquele corpo é a coisa mais feia que a gente já viu”, disse a digital influencer, que mantém pelos da perna.

Dona de uma personalidade forte, Luísa também respondeu uma internauta após ser questionada sobre a foto. “Estranho que já vi várias fotos dela e as pernas dela não são assim. Virou moda agora”, comentou a usuária. “Aparecer mais ou menos a celulite depende da luz. Mas de uma coisa tenho certeza: Eu e toda mulher, ou pelo menos a grande maioria, tem celulite. E não tem problema nenhum nisso!”, afirmou a loira, reprovada por andar de cropped tomara que caia sem sutiã.

(Purepeople)