quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Luísa Sonza dispensa retoque em foto

PUBLICIDADE

Bem resolvida com o seu corpo, Luísa Sonza não esconde estrias e celulites em fotos. Nesta quarta-feira (4), cantora dispensou retoque nas pernas ao compartilhar um clique sem edição em sua rede social. “Os ‘defeitos’ das pessoas estão nos olhos de quem vê. Dispenso o photoshop. Não precisamos dele para sermos perfeitas”, escreveu a mulher de Whindersson Nunes , com quem oficializou a união em fevereiro.

No Stories do Instagram, Luísa esclareceu o motivo de ter publicado a imagem. “Gente, eu só queria deixar claro, sobre a minhas última foto… Tem fotos que eu apareço com bastante celulite e tem fotos que apareço sem. Mas vocês podem ter certeza: nunca usei photoshop pra esconder celulite ou estria! Já usei photoshop e vou continuar usando para várias coisas. Sei lá, se achei a minha cabeça grande, diminuo super. O problema não é usar photoshop, mas esconder uma coisa que não é um absurdo. Celulite todo mundo tem, estria também. Sou feliz que tenho estria porque é sinal que eu tenho bunda. Adoro a minha bunda. Vou continuar postando foto de biquíni, que talvez a luz do sol esteja valorizando super e não apareça nada. Tenho umas estrias muito grandes, mas em algumas fotos elas não aparecem. Mas não uso photoshop. É a luz. Tem horas que a gente se olha em um espelho de provador e a gente se sente a mulher mais linda do mundo. Em outro a gente pensa que o aquele corpo é a coisa mais feia que a gente já viu”, disse a digital influencer, que mantém pelos da perna.

Dona de uma personalidade forte, Luísa também respondeu uma internauta após ser questionada sobre a foto. “Estranho que já vi várias fotos dela e as pernas dela não são assim. Virou moda agora”, comentou a usuária. “Aparecer mais ou menos a celulite depende da luz. Mas de uma coisa tenho certeza: Eu e toda mulher, ou pelo menos a grande maioria, tem celulite. E não tem problema nenhum nisso!”, afirmou a loira, reprovada por andar de cropped tomara que caia sem sutiã.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE