terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Luciana Gimenez entrega seu estado civil durante treino: “solteira”

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez aproveitou a ultima quarta-feira (25) para cuidar da boa forma com pilates. Ao ser elogiada pela professora, que a chamou de “linda, magra, musculosa”, a apresentadora completou “e solteira”. Ela também confirmou que “está na pista” para encontrar um novo namorado.

Recentemente, Luciana falou sobre o fim do casamento com Marcelo de Carvalho para a revista Joyce Pascowitch. “A gente não lava a nossa roupa no varal alheio. Acredito que não tenho de dar explicação da minha vida pessoal para os outros. O que posso dizer é que amo minha família, amo o Marcelo de paixão. Ele é o homem da minha vida. Muito da Luciana é por causa dele”, disse com lágrima nos olhos.

CURSO NO EXTERIOR

A apresentadora pretende passar uma temporada nos Estados Unidos estudando. “Vou começar a estudar nos Estados Unidos, em maio. Quero investir em mim”, conta ela, que ainda falou do arrependimento de ter recusado uma proposta para trabalhar em um canal de TV estrangeiro, ABC americana. “Tinha acabado de dar à luz Lorenzo. Odeio falar das coisas que passaram, mas eu me arrependo”, falou citando o filho que tem com Marcelo. Ela ainda é mãe de Lucas Jagger, do relacionamento com Mick Jagger.

DE MUDANÇA

Por causa da separação, o triplex da apresentadora e do marido teria sido colocado à venda em São Paulo por R$ 80 milhões. O apartamento, no mercado desde maio do ano passado, recentemente foi listado no site de uma empresa de imóveis de luxo internacional, que disponibilizou o valor da propriedade de dois mil metros quadrados, sete quartos, nove banheiros e sala de cinema com 16 lugares. O lar da apresentadora e do empresário, que em dólares sai por US$ 24.606,786, é, na página da empresa, o mais caro entre os que estão disponíveis para compra no Brasil.

SEM ALIANÇA

No aniversário de Lorenzo, seu filho com o empresário e apresentador, Marcelo apareceu sem aliança. Antes de se pronunciar oficialmente, Luciana fez indiretas à situação no Instagram, inclusive postando um vídeo em que canta com Lorenzo um trecho da música “Loka”, de Simone e Simaria, dizendo “deixa esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE